EU SOU simples, dedicada ao meu Trabalho e a tudo que me proponho, Amo a Humanidade que é nossa grande Família. Sei também que não consigo agradar a todos, mas nem Jesus conseguiu! Bem, não tenho essa pretensão, porém faço minha parte. Em meu Trabalho dou o melhor de mim, pois acredito que é minha Missão de Vida. Amada presença de Deus, expanda a LUZ em meu coração libertando meu corpo, mente e espírito, para que eu possa trabalhar em prol da LUZ em nome de Deus nosso Pai Criador Magnânimo, da Verdade Divina Infinita, em total comunhão com a LUZ, O AMOR E A PAZ...NAMASTÊ!



Afinal, o que é Terapia?

AFINAL, O QUE É TERAPIA?

Muitos já ouviram falar, outros têm vontade de fazer, alguns têm curiosidade...

Mas, afinal, VOCÊ SABE O QUE É TERAPIA?

Sempre que me perguntam como funciona o processo terapêutico, costumo contar uma metáfora que aprendi e que compara a terapia com o ato de arrumar um armário.

Se você percebesse que o seu armário está muito bagunçado (e que este fato está incomodando você ou outras pessoas) e resolvesse arrumá-lo, talvez você encontrasse dentro dele muitas coisas desorganizadas, fora do lugar. Coisas velhas, que você não usa mais, e que precisam ser jogadas fora; coisas que precisam ser doadas ou compartilhadas. Coisas que você nem lembrava que possuía, e que estavam perdidas, escondidas. Coisas que não lhe servem agora, mas que podem servir em outra época. Talvez ache coisas que te fazem lembrar-se de momentos bons, agradáveis; ou coisas que te trazem lembranças ruins, que machucam... Talvez perceba que existem coisas que nunca usou...

Assim é o processo terapêutico: um "arrumar de armário", uma tentativa de organizar melhor seus pensamentos, suas idéias, conflitos, dúvidas. Ao escolher esse caminho, ao escolher fazer terapia, você está optando por se conhecer melhor, entender melhor o que pensa, a forma como age, como enxerga o mundo. Nesse caminho, você irá se deparar com 'coisas' que são suas, 'coisas' que não são suas, 'coisas' que te fazem feliz, e com 'coisas' que talvez você não quisesse ter encontrado. Mas tudo isso em um ambiente seguro, acompanhado por um terapeuta cuja função é, entre outras, acompanhá-lo nesse processo, caminhar ao seu lado, observando e analisando as 'coisas' encontradas, apontando e experimentando com você algumas possíveis maneiras de reorganizá-las

O QUE É TERAPIA HOLÍSTICA

Terapia Holística (Terapia = do grego Terapeûos: harmonizar, equilibrar; Holística = do grego holus: totalidade).

A
Terapia Holística é um sistema avançado de terapias integradas e progressivas com método personalizado, que trabalha com uma somatória de técnicas milenares e modernas de altíssima vibração energética, que pode ser utilizada para tratamentos bastante profundos.
Este procedimento terapêutico visa compreender profundamente o indivíduo como um todo, tendo como foco o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver. Ajuda você a liberar sua energia vital e canalizá-la de maneira correta, respeitando seu ritmo de vida (biorritmo). Assim você pode atingir os níveis necessários de estrutura mental e física, responsáveis pela sua saúde, através da qualidade de vida que passará a levar. Assim, entrando em harmonia física, psíquica e espiritual, conseguindo obter disciplinadamente resultados satisfatórios, sabendo de seus valores e fortalecidos por eles, atingindo suas novas metas!

Temos um corpo energético que mantém vivo nosso corpo físico. Logo, se mantivermos nossa energia em equilíbrio, viveremos cada vez melhor e nossa vida será repleta de experiências positivas, auxiliando na nossa evolução pessoal. Resumindo, você aprenderá viver e fazer tudo o que faz de maneira sempre positiva e, é claro, colhendo resultados positivos! Viver sua vida com uma nova dimensão de consciência criando padrões de qualidade que vão atingir todas as áreas de sua vida.

POR QUE BUSCAR AJUDA E ORIENTAÇÃO TERAPEUTICA?

POR QUE BUSCAR AJUDA E ORIENTAÇÃO TERAPeUTICA?

· Para encontrar explicações sobre pessoas que têm visões sobre o futuro, pensamentos ou sentimentos de outra pessoa; ver, ouvir ou sentir a presença de pessoas mortas;

· Para ter alguém que te escute e compreenda suas vivências parapsíquicas;

· Para obter apoio de alguém que entende de paranormalidade;

· Para aprender a controlar esse tipo de experiência;

· Para aliviar o medo, angústia e ansiedade, associados aos fenômenos paranormais;

· Para compreender os motivos de se ter tais episódios de paranormalidade;

· Para conhecer melhor esses tipos de experiências;

· Para aprender a viver melhor com a paranormalidade.

EXEMPLOS DE SITUAÇÕES:

1. Acho que tive momentos de paranormalidade, mas não tenho certeza;

2. Sou muito sensível, absorvo os problemas dos outros;


3. Não sei o que fazer para controlar minhas experiências paranormais;


4. Tenho contato com pessoas falecidas;


5. Meus sonhos noturnos se realizam e não quero mais sonhar;


6. Disseram-me que sou médium, estou com medo;


7. Já me vi fora do corpo, flutuando, enquanto dormia, não sei o que é isso;


8. Minhas intuições me deixam confuso (a);


9. Meus colegas me dizem que sou bruxo (a), estou perdendo amigos;


10. Não posso chegar perto das pessoas porque sinto o que elas sentem


Citei apenas alguns motivos associados à vivência ou experiência paranormais.

Se você se identifica com alguma dessas situações, procure orientação terapêutica.




                                  
DEPOIMENTOS


Lovejoy 
Olá, Denise querida!
O que eu ia dizer aquele dia, mas não tínhamos tempo (abençoada correria) é que a cosmoterapia é ótima, a regressão também (independente da crença: ciência, religião, padrões - os efeitos terapêuticos são inegáveis para quem experimenta ampliar os horizontes de cura). Mas tudo isso (esse benefício) seria inócuo ou passageiro se o terapeuta não fosse uma pessoa coerente com o que aplica, com a Luz que tenta propagar. Você tenta e consegue, por que é natural em você: emana Luz. E também segurança, confiança e amor pelo trabalho que faz (e muito bem). Outra coisa, para mim, gentileza, doçura, generosidade e desprendimento são virtudes essenciais em um profissional que trabalha com qualquer tipo de cura. Mas são raros os que encontrei (e isso não é uma constatação apenas minha, pode saber) que trazem em seu espírito essas preciosas qualidades, ofertando-as aos seus pacientes.
E olha, conheci muuuitos "doutores" e "doutoras" - psicólogas, psiquiatras, médicos em geral, que não tinham uma ínfima parte dessas raras virtudes aí que mencionei e você, querida, tem todas elas, em profusão. A Vida é o que é urgente, e não mesquinharias de status, dinheiros, padrões, falsas belezas, pensamentos e doutrinas "enquadrantes".
Obrigada pela imensa força! Teu jeito genuíno de ser cativa quem acredita em amor, luz, pureza, verdade.





Conheci a Denise na academia em que eu trabalhava. Aos poucos nos tornamos amigas e ela me falou sobre as terapias com que trabalhava. Como eu havia me tornado uma pessoa amarga e fechada em excesso, resolvi experimentar. Confesso que no início foi mais pela curiosidade, pois nunca tinha ouvido falar em COSMOTERAPIA. Para minha surpresa, foi uma experiência maravilhosa, foi ali que comecei a me entender e me encontrar. Após algumas sessões, fiz também a terapia da regressão. Adorei, e assim que puder, retornarei. Seguramente eu indico as terapias com a Denise para todos, independente de terem problemas ou não, pois a paz que a gente sente é imensa.
Vera Lucia dos Santos Neves Ruschel
Autorizo a divulgar esse depoimento, bem como minha foto no site www.asasdeluz.com.br



Galvão Bueno
Depoimento para uma pessoa iluminada.


Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer Denise Dreyer pela ajuda e pela orientação espiritual que na trajetória de minha vida precisei muito e graças ao meu bom Pai Celeste que pôs essa pessoa iluminada em meu caminho eu tenho conseguido superar minhas dificuldades na minha vida pessoal, familiar e profissional.
Em um mundo que estamos vivendo com tantas coisas ruins acontecendo com a vibração do planeta em fase de transição se não tivermos pessoas com conhecimento espiritual o suficiente para ajudar o convivio torna-se bem dificil, por isso agradeço de coração a você Denise pelo atendimento que me deu através da Cosmoterapia me deu condições de viver com mais harmonia e paz de espirito, muito obrigado que DEUS continue abençoando o seu trabalho e que outras pessoas que necessitam de uma ajuda espiritual tenham a mesma oportunidade de te encontrar como eu tive, muito obrigado.




Adriana Maronez

Anjo amigo que vem a mim com seu jeito acanhado,
Com palavras de doçura, jeito carinhoso, sorrisos abençoados

Que sempre vem me fazer sorrir, me faz chorar de emoção...
Me faz sentir a melhor pessoa desse mundo.
Tu que não me discrimina nem me julgas
É gentil e delicada tem feições de força e poder irresistíveis.
Às vezes vem a mim como uma luz no escuro dos meus problemas
Tem estado nos meus sonhos...
Sempre vem e me enche de alegrias.

Fico como menina fascinada por me sentir tão amada, 
 você é um anjo
Que se faz presente na minha vida todos os dias.
Está presente num beijo, naquele abraço apertado, no sorriso mais gostoso.
Nossa historia da um livro, que só o coração dita o texto,
Sua presença faz me sentir mais forte, mais criativa, mais humana.

Você é para mim um anjo amigo! Quero sempre que me faça sorrir
Que me abrace com sua presença, por que tu ES o meu anjo amigo que vive na Terra,
Espalhando benções e tocando em todos os corações.

A Denise é uma pessoa especial, que com certeza me ajudou a compreender o que Deus me deu de mais importante na minha vida. Me ajudou a entender os porques, a encontrar meus familiares em uma viagem muito linda que jamais vou esquecer. Que Deus continue te abençoando nesse seu trabalho de Cosmoterapia e Regressão que as pessoas que vão ao seu encontro sintam a paz que eu pude sentir. Do fundo do coração muito obrigado por tudo.







Sabe aquela pessoa que sempre tem uma palavra certa na hora certa...Sensível ao extremo, tanto ao ponto de conseguir me entender com apenas um olhar..Linda...
Sem contar que ela faz a melhor trufa de todo o Brasil...
Obrigada por todos os conselhos, abraços...aprendi muito com tudo, com todas as coisas que você já me disse e levo todas elas sempre comigo pro resto da minha vida... Além da relação aluno-professor, eu posso dizer que você é minha amiga... e que sempre vai poder contar comigo, e como eu já disse sempre vou estar de braços abertos esperando um abraço apertado e cheiooo de carinho!
Te adoro viu!
Um beijoooo bem grande e um abraço bem apertado!



Silmara


Era uma vez, um Anjo. Não um anjo qualquer. Ele era evoluído, entendia de informática, e da vida, a gramática. Sabia voar sobre o tempo. Com suas letras, formar um pensamento. Seus verbos prediletos eram AMAR, DOAR, REPARTIR, CONTRIBUIR.
Seus dedos macios, no teclado deslizam. E seus olhos, cheios de ternura, as letrinhas digitam. E envia a sua mensagem. Espalha a candura e o contentamento. Visita o coração da gente, em forma de sentimento. Envia palavras, mas recebemos sorriso. Supera a distância e toca a alma. Este Anjo tão doce, que optou por ser mensagem, é a forma mais pura de amor em viagem. Está sempre presente, na página da gente. É um Anjo do Orkut, tem a bandeira do BEM. Usa as ferramentas que tem, para melhorar o mundo.
Esse anjo tem nome: DENISE DREYER











Agostinho Baldin
Livre Docente e Doutor em Letras pela UFSC, 1974. Professor titular na UEM por 20 anos. Além disso, 25 anos de magistério médio no RS, SC e PR e 18 livros publicados.

Estimada terapeuta Denise, Você é uma pessoa muito carinhosa, humana e respeitosa, por isso executa um trabalho de alto nível. Suas orientações são brotadas de um coração cheio de vontade de causar bem-estar. Muitos problemas encontram solução adequada nas sessões de terapia que Você desenvolve com tanta competência e interesse em favor de seus clientes. Prouvera a Deus que todos os profissionais da área da saúde agissem com sua performance e dignidade. Que Deus ilumine sua inteligência e fortifique seu coração para que possa dar a todo cliente angustiado  o carinho e o desvelo que merece. Faço votos  que, juntamente com seus clientes,  Você chegue a ótimos resultados na terapia psíquica e física. O Senhor da Vida e da Saúde abençoe Você, seu trabalho e sua família.
Não sou poeta (meu “forte” é outro...). Mas dei-me o trabalho de “acrosticar” seu nome, como homenagem do bem que me fez.
D enise é seu nome, belo nome o dessa nobre terapeuta!
E ssa pessoa maravilhosa só promove o bem-estar.
N essa faina ela emprega a vida com generosidade.
nterminável é a relação das pessoas orientadas por ela.
S empre sabe dizer uma palavra de ânimo e vontade de viver.
E nsina sempre a superar as limitações e elevar a alma para o alto.

Um abraço cordial. Agostinho