EU SOU simples, dedicada ao meu Trabalho e a tudo que me proponho, Amo a Humanidade que é nossa grande Família. Sei também que não consigo agradar a todos, mas nem Jesus conseguiu! Bem, não tenho essa pretensão, porém faço minha parte. Em meu Trabalho dou o melhor de mim, pois acredito que é minha Missão de Vida. Amada presença de Deus, expanda a LUZ em meu coração libertando meu corpo, mente e espírito, para que eu possa trabalhar em prol da LUZ em nome de Deus nosso Pai Criador Magnânimo, da Verdade Divina Infinita, em total comunhão com a LUZ, O AMOR E A PAZ...NAMASTÊ!



Afinal, o que é Terapia?

AFINAL, O QUE É TERAPIA?

Muitos já ouviram falar, outros têm vontade de fazer, alguns têm curiosidade...

Mas, afinal, VOCÊ SABE O QUE É TERAPIA?

Sempre que me perguntam como funciona o processo terapêutico, costumo contar uma metáfora que aprendi e que compara a terapia com o ato de arrumar um armário.

Se você percebesse que o seu armário está muito bagunçado (e que este fato está incomodando você ou outras pessoas) e resolvesse arrumá-lo, talvez você encontrasse dentro dele muitas coisas desorganizadas, fora do lugar. Coisas velhas, que você não usa mais, e que precisam ser jogadas fora; coisas que precisam ser doadas ou compartilhadas. Coisas que você nem lembrava que possuía, e que estavam perdidas, escondidas. Coisas que não lhe servem agora, mas que podem servir em outra época. Talvez ache coisas que te fazem lembrar-se de momentos bons, agradáveis; ou coisas que te trazem lembranças ruins, que machucam... Talvez perceba que existem coisas que nunca usou...

Assim é o processo terapêutico: um "arrumar de armário", uma tentativa de organizar melhor seus pensamentos, suas idéias, conflitos, dúvidas. Ao escolher esse caminho, ao escolher fazer terapia, você está optando por se conhecer melhor, entender melhor o que pensa, a forma como age, como enxerga o mundo. Nesse caminho, você irá se deparar com 'coisas' que são suas, 'coisas' que não são suas, 'coisas' que te fazem feliz, e com 'coisas' que talvez você não quisesse ter encontrado. Mas tudo isso em um ambiente seguro, acompanhado por um terapeuta cuja função é, entre outras, acompanhá-lo nesse processo, caminhar ao seu lado, observando e analisando as 'coisas' encontradas, apontando e experimentando com você algumas possíveis maneiras de reorganizá-las

O QUE É TERAPIA HOLÍSTICA

Terapia Holística (Terapia = do grego Terapeûos: harmonizar, equilibrar; Holística = do grego holus: totalidade).

A
Terapia Holística é um sistema avançado de terapias integradas e progressivas com método personalizado, que trabalha com uma somatória de técnicas milenares e modernas de altíssima vibração energética, que pode ser utilizada para tratamentos bastante profundos.
Este procedimento terapêutico visa compreender profundamente o indivíduo como um todo, tendo como foco o Corpo, a Mente e o Espírito, em toda sua forma de atuação e maneira de viver. Ajuda você a liberar sua energia vital e canalizá-la de maneira correta, respeitando seu ritmo de vida (biorritmo). Assim você pode atingir os níveis necessários de estrutura mental e física, responsáveis pela sua saúde, através da qualidade de vida que passará a levar. Assim, entrando em harmonia física, psíquica e espiritual, conseguindo obter disciplinadamente resultados satisfatórios, sabendo de seus valores e fortalecidos por eles, atingindo suas novas metas!

Temos um corpo energético que mantém vivo nosso corpo físico. Logo, se mantivermos nossa energia em equilíbrio, viveremos cada vez melhor e nossa vida será repleta de experiências positivas, auxiliando na nossa evolução pessoal. Resumindo, você aprenderá viver e fazer tudo o que faz de maneira sempre positiva e, é claro, colhendo resultados positivos! Viver sua vida com uma nova dimensão de consciência criando padrões de qualidade que vão atingir todas as áreas de sua vida.

POR QUE BUSCAR AJUDA E ORIENTAÇÃO TERAPEUTICA?

POR QUE BUSCAR AJUDA E ORIENTAÇÃO TERAPeUTICA?

· Para encontrar explicações sobre pessoas que têm visões sobre o futuro, pensamentos ou sentimentos de outra pessoa; ver, ouvir ou sentir a presença de pessoas mortas;

· Para ter alguém que te escute e compreenda suas vivências parapsíquicas;

· Para obter apoio de alguém que entende de paranormalidade;

· Para aprender a controlar esse tipo de experiência;

· Para aliviar o medo, angústia e ansiedade, associados aos fenômenos paranormais;

· Para compreender os motivos de se ter tais episódios de paranormalidade;

· Para conhecer melhor esses tipos de experiências;

· Para aprender a viver melhor com a paranormalidade.

EXEMPLOS DE SITUAÇÕES:

1. Acho que tive momentos de paranormalidade, mas não tenho certeza;

2. Sou muito sensível, absorvo os problemas dos outros;


3. Não sei o que fazer para controlar minhas experiências paranormais;


4. Tenho contato com pessoas falecidas;


5. Meus sonhos noturnos se realizam e não quero mais sonhar;


6. Disseram-me que sou médium, estou com medo;


7. Já me vi fora do corpo, flutuando, enquanto dormia, não sei o que é isso;


8. Minhas intuições me deixam confuso (a);


9. Meus colegas me dizem que sou bruxo (a), estou perdendo amigos;


10. Não posso chegar perto das pessoas porque sinto o que elas sentem


Citei apenas alguns motivos associados à vivência ou experiência paranormais.

Se você se identifica com alguma dessas situações, procure orientação terapêutica.




Terapeuta de Curitiba andando sobre cacos de vidro

Um comentário:

  1. Corajosa.........vidros....aff!!!
    Passei para dizer tem Selinho no meu blog pra vc.
    De uma passadinha por lá e pegue o seu

    vc merece...bjks
    http://aparecidda.blogspot.com

    ResponderExcluir